Notícias

PS Plus de dezembro de 2021 escapa na Internet (mais uma vez!)

Mesmo portal responsável pelas últimas apurações indica quais serão os próximos games

por Jean Azevedo
PS Plus de dezembro de 2021 escapa na Internet (mais uma vez!)

Mais uma vez, a internet pode ter passado à frente da Sony e anunciado os jogos do PS Plus de dezembro. De acordo com o site Dealabsfonte certeira dos line-ups dos últimos meses — os jogadores receberão três games. Confira abaixo:

Antes de criar qualquer expectativa, é bom ficar alerta: esta não é a lista oficial. Os jogos do PS Plus de dezembro serão anunciados na quarta-feira (01), então fique de olho no nosso site para saber se o leaker acertou de novo (ou não).

NÃO PERCA! Tem jogos em oferta na Black Friday!

Como de costume, a equipe do MeuPS selecionou as melhores promoções em games para nossos queridos leitores. Abaixo, você pode conferir as principais ofertas encontradas por nós — Tudo no precinho!

Conheça os possíveis jogos do PS Plus de dezembro

GodFall (PS4 e PS5)

Aperion está à beira da ruína. Você é o último dos cavaleiros valorianos, guerreiros divinos, mestres do combate corpo a corpo, equipados com as lendárias armaduras Valorplates. Ascenda em Godfall, o primeiro RPG de ação corpo a corpo do tipo looter-slasher

Mortal Shell (PS4)

Mortal Shell é um complexo RPG de ação implacável que testa a tua sanidade e resiliência num mundo despedaçado. Enquanto os restos da humanidade definham e apodrecem, inimigos zelosos deterioram-se nas ruínas. Eles não têm misericórdia e a sobrevivência irá exigir consciência, precisão e instintos superiores. Encontra santuários ocultos de seguidores devotos e descobre o teu verdadeiro propósito.

LEGO DC Super-Vilões (PS4)

É bom ser ruim… Embarque em uma nova aventura da DC/LEGO ao se tornar o melhor vilão do universo. Os jogadores irão criar e controlar um novo super-vilão no jogo, realizando maldades e causando destruição em uma história cheia de ação. Dentro de uma experiência de mundo aberto do universo DC, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra nas mãos de seus homólogos do “Sindicato da Justiça”. Você e um grupo de desajeitados devem descobrir as intenções dos novos, e estranhos, super-heróis da terra. Junto de renomados Super-Vilões da DC: Coringa, Arlequina, e muitos outros membros da Liga da Injustiça, os jogadores farão parte de uma aventura épica.

Saiba 7 coisas interessantes sobre GodFall

GodFall no PS Plus - três guerreiros encarando uma paisagem destruída

Sabia que GodFall, um dos possíveis jogos do PS Plus de dezembro, tem multiplayer? Preparamos sete tópicos interessantes sobre o game em um especial. Tire suas dúvidas sobre o gameplay e demais aspectos do título clicando aqui!

Gostou dos possíveis jogos do PS Plus de dezembro? Para ficar sabendo em primeira mão quando a Sony revelar os games, baixe o nosso aplicativo e se ligue nas notificações:

E aí, curtiu? Conta pra gente nos comentários!