Notícias

PS Plus de abril de 2022 aparece na Internet

Mais uma vez o internauta do Dealabs conseguiu a informação de forma antecipada

por Jean Azevedo
PS Plus de abril de 2022 aparece na Internet

Os possíveis jogos do PS Plus de abril de 2022 podem ter aparecido antes da hora — mais uma vez. O leaker bilibili-kun, do site Dealabs, voltou a soltar a line-up de forma antecipada. De acordo com a lista divulgada por ele, os games serão os seguintes:

Apesar do internauta ser conhecido pelo seu alto índice de acerto, é mais seguro esperar a revelação oficial do PS Plus de abril de 2022. Até lá, leve a lista divulgada acima como um rumor.

Mais sobre os possíveis jogos do PS Plus de abril de 2022

Veja mais detalhes sobre os possíveis jogos do PS Plus de abril de 2022:

Hood: Outlaws & Legends:

Imagem de capa do jogo Hood: Outlaws & Legends com quatro personagens do game segurando suas armas e a logo do título ao lado

Sob o olhar de um governo tirânico fora de controle, rebeldes e insurgentes lutam para conquistar o seu lugar entre as lendas. Para ganhar influência entre o povo oprimido, gangues rivais competem em assaltos ousados para atingir o ponto fraco dos ricos. Herói do povo ou bandido sempre em busca de ouro, só os melhores escaparão com uma fortuna.

Slay the Spire

Slay the Spire - PS Plus abril de 2022

Unimos elementos de jogos de carta e roguelike para criar o melhor jogo solo de baralho que pudemos! Monte um baralho único, encontre criaturas bizarras, descubra relíquias com imenso poder e prove-se em Slay The Spire!

Spongebob Squarepants: Battle For Bikini Bottom – Rehydrated (PS4)

Spongebob Squarepants

Vocês estão prontas, crianças? O clássico cult está de volta, recriado em todo seu esplendor esponjístico! Joguem como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostrem ao Plankton que vale mais a pena trabalhar para o Sr. Siriguejo. Querem salvar a Fenda do Biquíni de robôs? É claro! E saltar de bungee jump em roupas de baixo? Óbvio! Querem se juntar ao multijogador? Então preparem-se, pois a batalha começou!

Curtiram os possíveis jogos de PS Plus de abril de 2022? Contem pra gente nos comentários!