Notícias

Finalmente! Próximo update de Watch Dogs Legion trará opção de 60 FPS

O boost na taxa de quadros chegará na atualização 4.5; mais detalhes serão divulgados às vésperas do lançamento do update

por Valdecir Emboava
Finalmente! Próximo update de Watch Dogs Legion trará opção de 60 FPS

A Ubisoft anunciou que o update 4.5 de Watch Dogs Legion implementará a tão aguardada opção de 60 FPS ao PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Embora a publicação no blog oficial detalhasse principalmente os recursos e melhorias da atualização 4.0 da semana passada, também revelou um pouco mais sobre o que esperar do futuro patch com o boost na taxa de quadros.

A atualização 4.5 também trará Tactical Op e o Projeto OMNI. Porém, mais informações sobre este modo e outras melhorias serão reveladas em uma data próxima ao lançamento.

Personagem com máscara de caveira em Watch Dogs Legion.
(FONTE: Reprodução/Ubisoft)

Por ora, Watch Dogs Legion possui apenas o modo de qualidade com resolução em 4K, 30 FPS e ray tracing. Todavia, uma opção de desempenho com 4K e 60 FPS deixará o game alinhado com outros títulos da Ubi na nova geração, como Assassin’s Creed ValhallaGhost Recon Breakpoint e Immortals: Fenyx Rising, além de dar um toque especial à qualidade visual do jogo.

O game é ambientado em Londres e dispõe de infinitas possibilidades para controlar qualquer NPC do mapa. Caso ainda não tenha jogado, leia a nossa análise para tirar suas conclusões!

Bloodline, DLC de Aiden em Watch Dogs Legion, chega no mês que vem

Um velho conhecido da franquia também virá em um futuro DLC de Watch Dogs Legion. Aiden, protagonista do primeiro game, está de volta e contará com uma história exclusiva. Confira os detalhes!