Notícias

Próximo lançamento da Take-Two (Borderlands 3?) é adiado para 2020

Nem qualquer outro grande anúncio da Take-Two irá ser feito na E3 2018.

por Thiago Barros
Próximo lançamento da Take-Two (Borderlands 3?) é adiado para 2020

Sabe aquele papo de Borderlands 3 não aparecer na E3 2018? Nem ele, nem qualquer outro grande anúncio da Take-Two irá ser feito no evento. Isso não quer dizer que marcas como 2K e Rockstar não vão aparecer na feira. Jogos como Red Dead Redemption 2, por exemplo, até devem estar lá, sim. Mas não será revelado nenhum título inédito, como todos esperavam.

A própria Take-Two havia anunciado que estava com 90% do seu time trabalhando para fazer um novo jogo, de uma franquia consagrada e amada pelos fãs, para ser lançado no ano fiscal de 2019. Porém, no seu mais recente relatório financeiro, a empresa deu uma grande esfriada nessa expectativa.

Continuamos animados com esse título, e esperamos que ele aumente nossos resultados no ano fiscal seguinte – disse a empresa.

Lainie Goldstein, CFO da empresa, por outro lado, confirmou que deverá haver um bom gasto de marketing com o tal jogo ainda nesse ano fiscal. Ou seja, o lançamento do game foi adiado e ele não será anunciado na E3, mas é bem provável que a Take-Two já revele o jogo durante o ano. Quem sabe, de forma semelhante ao que fez com Red Dead Redemption 2.

Aliás, falando nela, a sequência da franquia de Velho Oeste é uma aposta enorme da empresa no aspecto financeiro. A companhia afirma que espera que esse ano fiscal bata recordes, com as vendas de RdR 2 liderando esses números.