Notícias

Próximo Call of Duty é o projeto “mais ambicioso” da história da Infinity Ward

Diretor diz que game é "definitivamente" o maior já feito pela empresa, após sucesso de Black Ops 4 com a Treyarch e WW2 com a Sledgehemmer

por Thiago Barros
Próximo Call of Duty é o projeto

Quem nunca viu uma empresa dizer que o próximo jogo é o “projeto mais ambicioso” da sua história? Pois bem, nenhuma novidade ao ver Taylor Kurosaki, diretor do Call of Duty que será lançado esse ano pela Infinity Ward, falar isso. Só que dessa vez é sobre um CoD, né?

No Twitter, ele foi perguntado por um fã se “o novo CoD é o projeto mais ambicioso da Infinity Ward” e responde somente com uma palavra: “definitivamente”. Nada diferente do esperado, mas ainda assim, ajuda a aumentar ainda mais o hype que um título desse tamanho gera naturalmente.

E a responsabilidade é grande. Afinal, Black Ops 4 e WW2, feitos pela Treyarch e pela Sledgehemmer, respectivamente, foram títulos bem sucedidos para a série. Sem falar na história de Modern Warfare e Modern Warfare 2, títulos aclamados tanto pelo público quanto pela crítica, que foram feitos pela Infinity Ward.

Recentemente, a Activision confirmou que o novo Call of Duty terá um modo história, multiplayer competitivo e atividades co-op. O Battle Royale, segundo rumores, deve ser cortado. E, claro, há especulações de que será um novo Modern Warfare – o que seria uma estratégia simples e segura da empresa.