Notícias

Próxima expansão de Battlefield 1, Turning Tides, chega em dezembro; sabia mais

Muitos conteúdos novos!

por Daniel dos Reis
Próxima expansão de Battlefield 1, Turning Tides, chega em dezembro; sabia mais

A EA revelou ontem (21) detalhes de lançamento da próxima expansão de Battlefield 1, Turning Tides. A entrega dos conteúdos será dividida em dois períodos.

A primeira remessa será entregue em 11 de dezembro deste ano, primeiramente, para aqueles que possuem o Passe de Temporada do game. Nela, os jogadores irão receber dois novos mapas (Cabo Helles e Achi Baba), uma nova Operação – ataque anfíbio na península de Galípolo – e 6 novas armas.

A segunda parte será oferecida em janeiro de 2018 (ainda sem data definida) e contará com combates no Mar do Norte. Outros dois mapas (Zeebrugge e Baía de Helgoland) são destaques.

Vale destacar que os donos do Passe Premium recebem os conteúdos com duas semanas de antecedência. Após este período, Turning Tides ficará disponível para todos que desejarem comprá-lo individualmente.

Teste gratuito

Se você possui o game base, mas optou por não adquirir nenhuma das duas expansões já lançadas, temos uma boa notícia. Entre os dias 22 de novembro a 4 de dezembro e de 8 a 10 dezembro, você poderá testar, gratuitamente, as expansões They Shall Not Pass e In the Name of the Tsar.

A EA explica que serve como um ‘aquecimento perfeito’ para Tuning Tides. Obviamente, será necessário uma cópia do jogo para os testes.

Mais conteúdos

Na mesma atualização de novidades, a EA anunciou que o modo Linhas de Frente chegará ao mapa de Suez em 27 de novembro.

Um verdadeiro favorito dos fãs, Linhas de Frente pode ser descrito como uma mistura dos modos Conquista e Investida, em que você luta pelo controle de pontos na linha de frente. 50 anos se passaram desde que o canal de Suez estava sob construção pelo Império Britânico. Sinta a marcha da história quando você pular neste mapa e pegar umas bandeiras.

Já o Operações vai receber o “Queda dos Impérios”. A novidade chega para todos entre 22 de novembro a 6 de dezembro. Queda dos Impérios combina duas Operações: Conquiste o Inferno e Paredes de Ferro. Estas, por sua vez, são inspiradas em dois eventos de 1918: a batalha de Vittorio Veneto e a Ofensiva Meuse-Argonne na Frente Ocidental.