Notícias

Próxima atualização de Cyberpunk 2077 pode ser lançada em breve

Atualização no banco de dados da Steam indica que um anúncio de patch notes deve ocorrer em breve

por André Custodio
Próxima atualização de Cyberpunk 2077 pode ser lançada em breve

A CD Projekt RED já pode estar trabalhando em uma nova atualização para Cyberpunk 2077. A página oficial do game no banco de dados da Steam indica que um anúncio de patch notes pode ser divulgado em breve pelo estúdio polonês.

O site SteamDB mostra que os arquivos do game foram alterados nesta terça-feira (9). Não há detalhes sobre as interferências no jogo, mas supostamente elas deverão contemplar alguns reparos gerais de bloqueio e de estabilidade, bem como correções de bugs.

O update será o primeiro disponibilizado após a chegada do patch 2.1 de 5 de dezembro de 2023. Dessa forma, com pouco mais de um mês de intervalo, os fãs não devem esperar a introdução de conteúdos adicionais em Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 Ultimate Edition
Fonte: CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Uma experimentação de 5h pode ser jogada sem custos adicionais por assinantes do plano PS Plus Deluxe.

DLC de Cyberpunk 2077 supera as expansões de The Witcher 3

Devs da CD Projekt RED confirmaram que o DLC Phantom Liberty, de Cyberpunk 2077, superou as expansões Blood and Wine e Hearts of Stone, de The Witcher 3: Wild Hunt. Segundo eles, houve um maior engajamento da comunidade nas aventuras em Night City. Clique aqui para saber mais.