Notícias

Woah! Novo Crash Bandicoot pode ser anunciado no TGA 2022

Trailer do evento entregou pistas sobre uma possível nova aventura

por Jean Azevedo
Woah! Novo Crash Bandicoot pode ser anunciado no TGA 2022

Um novo jogo de Crash Bandicoot pode estar a caminho, e o anúncio já teria data marcada para acontecer. Como compartilhado pelo youtuber Canadian Guy Eh, conhecido na comunidade do marsupial, a Activision sugeriu uma revelação durante o The Game Awards, no dia 8 de dezembro.

Para celebrar a chegada de Crash Bandicoot 4: It’s About Time à Steam, uma caixa de pizza foi enviada a diversos criadores de conteúdo pelo mundo. A tal pista, segundo o youtuber, estaria na parte lateral do presente, onde o preço de US$ 12,08 (08 de dezembro) indicaria a data do evento.

Ele fez o unboxing do produto e exibiu todas os detalhes entregues no pacote:

Veja abaixo:

novo crash

Com fome por mais? Experimente nossa nova pizza de Wumpa por apenas US$ 12,08!

A publisher brincou com diversas informações sobre o lançamento do título na Steam, e o preço seria uma indicação de informações sobre o novo Crash.

Vale lembrar: nada disso passa de mera especulação. Apesar da própria Activision ter deixado essa pista, não sabemos o que a publisher vem preparando para exibir no TGA – e se de fato vai exibir alguma coisa.

Novo Crash Bandicoot pode ser da Toys for Bob

Um dos estúdios da Activision, a Toys for Bob pode ser a responsável pela produção do novo Crash Bandicoot. Segundo informações divulgadas em agosto, a companhia tem um projeto não anunciado a caminho. Veja aqui!