Notícias

CJ em Full HD: Protagonistas de GTA são remasterizados por artista 3D

Niko Bellic, Claude, Tommy Vercetti e CJ receberam as melhorias ao estilo da geração atual

por Vítor Amorim Heringer
CJ em Full HD: Protagonistas de GTA são remasterizados por artista 3D

Não é nenhum segredo que o sonho dos fãs de GTA é que os jogos clássicos sejam refeitos com a tecnologias atuais. Enquanto a Rockstar Games não realiza esse desejo, o artista 3D, Hossein Diba, fez uma remasterização de quatro protagonistas da famosa franquia dos games. Niko Bellic (IV), Claude (III), Tommy Vercetti (Vice City) e CJ (San Andreas) receberam o belo upgrade.

Diba também fez vídeos destacando cada personagem individualmente em seu canal do YouTube.

No Twitter, o artista divulgou algumas imagens do projeto e os fãs podem ver mais detalhes da remasterização.

Trabalhei um pouco mais nos meus personagens de GTA. Eu atualizei os rostos, corpos e poses e os coloquei todos juntos em um quadro.

Vale ficar atento nas redes sociais de Diba, uma vez que ele possui diversas artes incríveis como uma reimaginação do “V”, de Cyberpunk 2077. Além disso, está sempre atualizando os modelos dos protagonistas da franquia da Rockstar Games.

GTA VI pode ter protagonista feminina

O estúdio da take-Two Interactive está concentrada em levar GTA V ao PS5 no momento, mas, aparentemente, também trabalha em um suposto sexto título. O game — ainda não anunciado — poderia trazer uma protagonista feminina, algo que jamais ocorreu na história da franquia.

De acordo com o insider Tom Henderson, que é conhecido por trazer informações acertadas de Call of Duty, o título contaria com “um protagonista masculino e uma feminina jogáveis”.