Notícias

GTA V estará “mais bonito do que nunca” no PS5, diz Rockstar

Jogo virá com melhorias gráficas, técnicas e de desempenho

por Vinícius Paráboa
GTA V estará

O evento do PS5, promovido na última quinta-feira (11), foi aberto com o anúncio de que GTA V será lançado no videogame next-gen da Sony. Com isso, a história de Michael, Trevor e Franklin vai chegar à terceira geração consecutiva de consoles. Entretanto, engana-se quem pensa que a versão do título continuará a mesma: a Rockstar Games trará um jogo bastante melhorado.

Em publicação no site oficial, a empresa diz: a experiência estará “mais bonita e impressionante do que nunca”. Melhorias gráficas, técnicas e de desempenho estão garantidas para tomar vantagem dos novos hardwares.

Os donos de GTA V na atual geração vão receber o modo online standalone totalmente gratuito no PlayStation 5. Além disso, todos que têm o game no PlayStation 4 ganharão 1 milhão de moedas in-game por mês até que a versão do PS5 seja lançada na segunda metade de 2021.

Por fim, todos os membros do PlayStation Plus no PS4 receberão $1.000.000 depositados em até 72 horas na sua conta Maze Bank do Grand Theft Auto V em todos os meses que jogarem GTA Online até o lançamento do Grand Theft Auto V Online no PS5. O bônus já está valendo, portanto, é bom logar no título o mais rápido possível.