Notícias

Propaganda da PlayStation sugere que Gran Turismo 7 chegará em 2021

De acordo com propaganda da PlayStation, o título chegará na "primeira metade de 2021"

por Vinícius Paráboa
Propaganda da PlayStation sugere que Gran Turismo 7 chegará em 2021

Desde o anúncio de Gran Turismo 7, a Sony e a Polyphony Digital não trouxeram tantas informações sobre o jogo. A janela de estreia, por exemplo, ainda é desconhecida. Entretanto, uma nova propaganda da PlayStation sugere que o game chegará na “primeira metade de 2021”.

O anúncio é apresentado para usuários do YouTube no Canadá, de acordo com o site GTPlanet. No canto inferior esquerdo da peça publicitária, uma frase aparece em francês, que se traduzida fica: “lançamento previsto para a primeira metade de 2021”.

1

A propaganda de Gran Tursimo 7 até parece legítima, mas é válido ressaltar: a Polyphony Digital e a Sony não falaram oficialmente sobre o assunto. Portanto, esta notícia deve ser tratada como um rumor e levada com cautela.

Após muitas especulações e leaks, o estúdio e a publisher anunciaram GT 7 durante o showcase do PS5, em junho. Desde então foi revelado que o game terá suporte a resolução 4K, uma lista “grande” de carros e não contará com tempos de loading.

Gran Turismo 7 será um título exclusivo de PlayStation 5. O console next-gen, por sua vez, chegará ao mercado no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, e em 19 de novembro no Brasil.