Sombras! Persona celebra 30º aniversário com novo vídeo especial
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvimento da nova aventura está pronto
A Santa Monica Studio trouxe uma bela notícia nesta tarde de sexta-feira (07). O desenvolvimento de God of War Ragnarok foi concluído.
O game será lançado com versões para PS4 e PS5 no dia 9 de novembro, e o anúncio foi feito na página oficial do estúdio:
https://twitter.com/sonysantamonica/status/1578415056215330817?s=46&t=0HvIdS1XMyCUiroatrD7Wg
Estamos animados para anunciar que God of War: Ragnarok foi a gold.
Em nome da Sony Santa Monica e todos nossos parceiros, agradecemos ao apoio dos fãs ao longo do período de desenvolvimento. Estamos chegando perto da estreia e mal podemos esperar para que joguem em 9 de novembro.
Isso significa que God of War Ragnarok está pronto para distribuição em massa – e não será adiado. Depois de ter sido classificado no governo norte-americano, era só o que faltava para os fãs sentarem e esperarem o lançamento.
God of War Ragnarok pode ter cerca de 11 facções ao todo. Como a intenção da Santa Monica é apresentar todos os Nove Reinos ao longo da aventura, ou seja, além dos anões, dragões e deuses, outras raças e criaturas devem dar as caras no game.
A informação foi compartilhada pelo insider Tom Henderson, em um artigo publicado no site Insider Gaming. Veja mais informações aqui!
Fonte: Santa Monica
Mais em Notícias
Vídeo mostra as "Versões Sombra" dos protagonistas da franquia
Tufão 25 pode trazer rajadas de ventos de até 180 km/h no Japão, obrigando TGS a cancelar o último dia do evento
Update também reduz o sentido de áudio do herói na exploração
Competição com classificatórias online vai levar oito jogadores à grande final presencial em São Paulo
Número contabiliza todas as plataformas para as quais o jogo chegará
Chegada de GTA VI não deve jogar GTA Online para escanteio
Título estreia com 84 pontos de média no Metacritic
Título promete qualidade de AAA, mas não virá a preço cheio
Control Resonant não tenta viver apenas da força do primeiro jogo. A sequência amplia praticamente tudo que brilhou em 2019!
Informação vem do diretor de Revelation, Naoki Hamaguchi