Notícias

Preparem as carteiras! Promoção de Páscoa da PS Store começa nesta quarta (31)

As ofertas estarão disponíveis por todo o mês de abril, com data de término prevista para o dia 28

por Valdecir Emboava
Preparem as carteiras! Promoção de Páscoa da PS Store começa nesta quarta (31)

Preparem as carteiras! A promoção de Páscoa da PS Store começa nesta quarta-feira (31), com super descontos em títulos de PS4 e PS5. A ação vai até o dia 28 de abril, então é quase um mês inteiro de ofertas pela frente.

Por hora, o catálogo dos games que entrarão na promoção não foi divulgado. No entanto, via email, a Sony prometeu “grandes economias em uma variedade de jogos, add-ons e mais”.

A ocasião é uma excelente oportunidade para adquirir alguns títulos que estão em alta na nova geração da PlayStation. Nomes como Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Demon’s Souls, Sackboy: A Big Adventure ou Call of Duty: Black Ops Cold War possivelmente aparecerão.

Capa oficial de Marvels Spider-Man Miles Morales na PS Store.
(FONTE: Reprodução/Insomniac Games)

Já tem ideia de quais jogos pretende comprar? Comente na sessão abaixo e fique ligado no MeuPlayStation para mais atualizações sobre a promoção de Páscoa da PS Store!

É oficial: Sony encerra PS Store no PS3, PS Vita e PSP

A Sony divulgou ontem (29) que encerrará as atividades da PlayStation Store no PS3 e no PSP em julho de 2021. Além disso, a loja no PS Vita também teve um ultimato, mas receberá suporte por mais tempo: até agosto de 2021.

Apesar do fim dos serviços da PS Store nas plataformas mencionadas acima, ainda será possível acessar alguns recursos. Confira mais detalhes!