Notícias

Project Winter, o “Among Us de inverno”, chega em 16 de setembro ao PS4 e ao Switch

O jogo já foi lançado no início do ano para Xbox One e PC; agora será a vez do PS4 e Nintendo Switch

por Valdecir Emboava
Project Winter, o

A Other Ocean Interactive, mesma produtora do remake de MediEvil, revelou nesta sexta-feira (03) que Project Winter será lançado em 16 de setembro para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Originalmente, o game de sobrevivência foi lançado para PC e Xbox One no início do ano. A premissa do gameplay é bem simples e segue um estilo parecido com Among Us. Oito jogadores estão presos em uma montanha nevada e devem trabalhar juntos para sobreviver e escapar de uma nevasca que se aproxima.

Em Project Winter, os jogadores devem completar tarefas, superar os perigos da vida selvagem e explorar a área para reunir recursos. Todavia, alguns membros do grupo são traidores com o objetivo de matar os outros integrantes. Eles podem usar armas para uma abordagem mais direta ou tentarem sabotar os esforços dos sobreviventes.

Mais detalhes sobre Project Winter

Confira abaixo um breve resumo sobre Project Winter (via Steam):

Project Winter
(FONTE: Reprodução)

Traia seus amigos neste multiplayer de oito pessoas focado no engano social e na sobrevivência. A comunicação e o trabalho em equipe são essenciais para o objetivo final de fuga dos sobreviventes.

Reúna recursos, conserte estruturas e enfrentem a selva juntos. Apenas tome cuidado, pois há traidores dentro do grupo trabalhando para sabotar suas chances de sair vivo.

Bacana a temática, não é mesmo? Comente abaixo o que achou sobre o game!