Notícias

Project Winter, um “Among Us invernal”, chegará ao PlayStation 4

Port de PS4 ainda não possui data ou janela de lançamento

por Vinícius Paráboa
Project Winter, um

A Other Ocean Interactive, mesma desenvolvedora do remake de MediEvil, anunciou que lançará Project Winter para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. O título multiplayer de sobrevivência está disponível para PC desde 2019 e vem ganhando popularidade por lembrar Among Us, game de sucesso na Twitch.

De acordo com a produtora, o port de Xbox One virá primeiro: a sua data de lançamento foi agendada para 26 de janeiro. As versões de PS4 e Switch darão as caras posteriormente, sem uma janela específica.

No gameplay, oito jogadores são divididos em duas equipes: sobreviventes e traidores. O primeiro grupo precisa cumprir uma série de objetivos, para no fim, arranjar um veículo e escapar do mapa invernal. O segundo time deve impedir que os adversários deixem o local sem serem identificados ou mortos.

Comunicação é um elemento-chave em Project Winter: o jogo conta com chat de voz por proximidade, chat de voz via rádio, chat por texto e emotes. É necessário conversar com os colegas para não esbarrar nos inimigos ou em adversidades da natureza, como a temperatura gelada ou animais (lobos, ursos, etc.). Os traidores também podem mentir para os inocentes, além de interagirem entre si para formarem estratégias e afins.