Death Stranding bate marca de 27 milhões de jogadores
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Riot Games adotará o modelo free-to-play e promete respeito na monetização
Project L, o jogo de luta feito pela Riot Games onde os personagens de League of Legends vão cair na porrada, será gratuito. A companhia anunciou a novidade no mais recente vídeo de atualização de desenvolvimento.
Tom Cannon, diretor sênior do game, tratou de falar mais sobre o título depois de deixar a comunidade na expectativa por mais informações — a última aparição dele foi em novembro de 2021. Ele agradeceu à comunidade pelo apoio, e então, deu a boa notícia do modelo free-to-play:
Um dos nossos objetivos é remover o máximo de barreiras para vocês curtirem o jogo. Queremos que você possa jogar, independente de onde você mora, do seu nível de habilidade, ou de quanto dinheiro você pode gastar em um game. Quanto a isso, fico feliz em confirmar que Project L será gratuito.
Atualmente, Project L está na fase de refinamento de mecânicas e na elaboração de mais campeões — Illaoi está em desenvolvimento — e recursos, como partidas ranqueadas e sistemas de interação social. Para melhorar, a Riot prometeu um sistema de monetização respeitoso no título.
Quanto à monetização, prometemos ser respeitosos tanto com seu tempo, quanto com sua carteira.
Project L ainda não tem data de estreia, mas já detalhes do gameplay revelados anteriormente. Veja aqui!
Fonte: Riot Games
Mais em Notícias
A Kojima Productions anunciou que a franquia Death Stranding é um grande sucesso nos consoles e compuatadores.
Um projeto inédito ambientado no universo de Cyberpunk pode ter estado em desenvolvimento pela CD Projekt Red em parceria com a WayForward.
The Blood of Dawnwalker será lançado em 3 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
A Atari anunciou uma parceria com a Universal Pictures para adaptar 10 de suas franquias clássicas para o cinema.
Big Walk estreia em 4 de agosto e chegará diretamente ao PS Plus
Esqueceu de me bloquear no trailer de Resident Evil!
Por enquanto, a Square Enix não anunciou oficialmente Final Fantasy XVII nem revelou quem estará à frente do projeto.
DLC chega em 20 de agosto, junto com a atualização 2.0 do jogo
Motivo seria o fechamento da PS Store de PS3
Mark Darrah, ex-produtor da franquia na BioWare, afirmou acreditar que Dragon Age deve permanecer "adormecido" por um bom tempo.