Notícias

Project Judge: SEGA detalha ‘Friend Event’ e música tema

Novos detalhes do projeto

por Raphael Batista
Project Judge: SEGA detalha 'Friend Event' e música tema

A SEGA compartilhou detalhes sobre algumas das mecânicas presentes em Project Judge. Através da edição da Famistu (via DualSHOCKERS), o título contará com o sistema Friend Event, no qual disponibiliza eventos e atividades conforme o protagonista torna-se amigo da vizinhança.

Em Project Judge, ambientado no universo dos jogos da franquia Yakuza, os jogadores assumem o controle de Takayuki Yagami, um ex-advogado que, agora, atua como detetive particular. Sua vida vira um inferno ao assumir o caso de um serial killer que vive no submundo. Para encontrá-lo, será preciso relacionar-se com pessoas, interrogar e criar relacionamentos.

Ao criar relacionamentos com as pessoas, novos casos são desbloqueados para serem resolvidos ou interações exclusivas. Uma das possibilidades reveladas é a amizade de Sakura Amamiya, uma massagista. Caso você desenvolva um relacionamento com ela, será possível pedir por massagens. Outro exemplo, é o Ryan Costa Ninja, que pode auxiliar os protagonistas nas batalhas. São várias as possibilidades.

Além disso, romances também podem ser desenvolvidos de acordo com o nível de amizade e interesse. Muitas das vezes, as pretendentes irão convidá-lo para encontros românticos. Até o momento, existem três possíveis pares a serem formados.

A abertura do jogo também foi revelada. Chamada de “Arpeggio” e apresentada pela Alexandros, o vídeo protagoniza Takuya Kimura. Confira abaixo a música pop-rock.