Notícias

Project Judge recebe novo gameplay; DEMO confirmada no Japão

Livestream destaca cenas inéditas mostrando missões secundárias e exploração.

por Raphael Batista
Project Judge recebe novo gameplay; DEMO confirmada no Japão

Uma livestream realizada pelo “Sega Nama” revelou novas cenas de gameplay de Project Judge. O diretor do jogo, Toshihiro Nagoshi, juntamente com dois membros da banda Arpeggio, Masaki Shirai e Satoyasu Shoumura, apresentam algumas características do game.

A partir do minuto 46:14, os participantes da transmissão demonstram como funciona alguma das mecânicas do jogo.  Exploração, interação entre personagens, mini-games, movimentação e outros elementos são demonstrados nas cenas.

Confira abaixo o vídeo!

https://www.youtube.com/watch?v=SL6Y2U3RycA

O diretor do jogo comentou que, na PlayStation Store Japão, o título receberá uma segunda demonstração. Ainda no mês de novembro, o conteúdo estará disponível e, segundo ele, “contará com toda a essência de Project Judge”.

Em Project Judge, ambientado no universo dos jogos da franquia Yakuza, os jogadores assumem o controle de Takayuki Yagami, um ex-advogado que, agora, atua como detetive particular. Sua vida vira um inferno ao assumir o caso de um serial killer que vive no submundo. Para encontrá-lo, será preciso relacionar-se com pessoas, interrogar e criar relacionamentos.

Project Judge será lançado no dia 13 de dezembro. Seguindo os mesmos padrões da franquia Yakuza, o jogo contará com uma total liberdade de exploração, além de combates dinâmicos e toda a cultura japonesa envolvida na narrativa.