Notícias

Aqueça os motores: Project CARS 3 chegará ao PS4 em agosto

Título contará com mais de 200 carros e 140 pistas de corrida

por Vinícius Paráboa
Aqueça os motores: Project CARS 3 chegará ao PS4 em agosto

Aqueça os motores, pois a Bandai Namco anunciou a data de lançamento do seu simulador de corrida, Project CARS 3. O título chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 28 de agosto desse ano.

A informação foi publicada junto com uma imagem promocional no Twitter da publisher. A experiência promete ser das grandes, pois o jogo trará mais de 200 carros, 140 pistas (incluindo Interlagos) e um modo carreira linear.

Sua jornada no volante em Project CARS 3 começa em 28 de agosto de 2020.

Uma mecânica será apresentada no terceiro game. Os jogadores deverão correr para ganharem créditos in-game e assim, comprarem carros. Além disso, eles conseguirão adquirir upgrades para os veículos, bem como opções para customizá-los (pneus, calotas, aros, etc.). Os fãs ainda poderão gastar tais créditos para personalizar personagens.

A Slightly Mad Studios, responsável pela produção do simulador, promete uma experiência “incomparável” nos controles, tendo refeito o manuseio dos carros para torná-los mais precisos e acessíveis. Por fim, há como ajustar certos elementos nas corridas, tais como o tempo (ensolarado, chuvoso, etc.).

Sobre Project CARS 3

Prepare-se para sua melhor jornada. Seja o proprietário, atualize e personalize centenas de carros de corrida e marcas de elite. Personalize seu herói de corrida e suba de novato de fim de semana a lenda de corridas em eventos globais deslumbrantes.

O título conta com a direção de Paul Rustchynsky, profissional responsável por DriveClub. Outros profissionais do antigo game, como Tim Shepherd, Kris Pope e Nick Pope também fazem parte da equipe de devs.