Notícias

Project Bloom: Take-Two lançará jogo com devs de Pokémon

Private Division e Game Freak estão desenvolvendo "Project Bloom", aventura ainda sem muitas informações reveladas

por Thiago Barros
Project Bloom: Take-Two lançará jogo com devs de Pokémon

Vem aí uma nova aventura dos desenvolvedores de Pokémon, Game Freak, e da Private Division, estúdio que faz parte da Take-Two. Project Bloom acaba de ser anunciado pelas empresas e promete ser uma experiência completa – apesar de não terem sido reveladas muitas novidades ainda.

Em publicação no Twitter, a Private Division se disse muito animada pela parceria e descreveu o jogo como um título de “ação/aventura”. A companhia destacou ainda que “não pode revelar muito” por agora.

Kota Furushima, diretor da Game Freak, por sua vez, destacou que a Private Division já era um estúdio com o qual a empresa adoraria trabalhar. Para ele, este projeto vai “abalar as estruturas” da indústria gamer.

Project Bloom será uma “ousada nova IP”

Michael Worosz, head da Private Division e CSO da Take-Two, comentou que acredita que o estúdio poderá ajudar bastante a Game Freak a demonstrar todo o potencial que tem com este jogo.

“Estamos honrados de sermos o primeiro estúdio ocidental a trabalhar com este time super talentoso e experiente para trazer uma ousava nova IP ao mercado”, destacou o executivo.