Diretora de Project 007 destaca que trabalho no jogo “é orgânico”
Veronique Lallier comentou que IO Interactive fez transição de forma bem tranquila de Hitman para Project 007
Project 007 não vem aparecendo tanto assim no noticiário, mas segue seu calendário de produção naturalmente na IO Interactive. Foco no “naturalmente”.
Segundo a diretora do título, Veronique Lallier, toda a equipe da companhia fez uma transição bem “orgânica” de Hitman para a aventura de James Bond.
Vai ser um projeto muito legal, muito incrível. Estou super empolgada com isso. E quero dizer, se você olhar para o que fizemos no passado com Hitman, 007 simplesmente parece algo natural para nós porque já fizemos histórias sobre agentes fazendo coisas. Então, isso faz total sentido. É tão próximo do nosso DNA que parece uma integração perfeita, você sabe, e todo mundo, quero dizer, todos estão muito empolgados. É uma grande honra poder trabalhar em uma IP tão importante, e temos uma relação incrível com nosso parceiro MGM.
Ainda não há previsão de lançamento de Project 007.
Project 007 terá Rodrigo Santoro
A carreira de Rodrigo Santoro é realmente cheia de surpresas. Depois de brilhar nas telinhas da Rede Globo no Brasil, foi para os Estados Unidos, fez sucesso no cinema e nas séries e agora virou diretor de jogo. Não, calma, é brincadeira.
É de outro Rodrigo Santoro que vamos falar aqui, desenvolvedor, que assumiu as rédeas de uma grande área de Project 007 – game que, é claro, também tem muito a ver com cinema. Leia mais sobre essa história clicando aqui.