Notícias

Jogadores podem perder o progresso em Dragon’s Dogma 2 por “bobeira”

Escolha muito bem de onde você carregará o save

por Raphael Batista
Jogadores podem perder o progresso em Dragon's Dogma 2 por

Uma decisão ingênua pode arruinar o seu progresso em Dragon’s Dogma 2! O RPG da Capcom possui apenas um arquivo de save que serve para os salvamentos automáticos e também para os procedimentos manuais. No menu, é possível escolher entre carregar o salvamento automático ou começar a partir do último descanso em um Acampamento, e optar pelo errado pode ser fatal.

O salvamento automático acontece em vários momentos ao longo da exploração enquanto que o descanso em um Acampamento é mais específico. Se o jogador voltar à aventura a partir do último repouso, toda a progressão obtida posteriormente será descartada e não poderá ser retornada.

Por outro lado, essa opção se torna um salva-vidas quando o jogador se arrepende de decisões feitas na exploração. Dessa forma, é possível retornar para o último acampamento a fim de tentar novas abordagens ou caminhos diferentes.

Então, fique atento quando precisar carregar o seu save para não escolher a opção errada.

Peões salvam vidas em Dragon’s Dogma 2

A inteligência artificial dos Peões em Dragon’s Dogma 2 está chamando a atenção na internet. Leais, os companheiros de equipe se destacam em tarefas de vida ou morte, determinando se os jogadores poderão seguir em suas jornadas ou não. Confira!