Notícias

Lealdade total! Peões de Dragon’s Dogma 2 estão salvando vidas

por André Custodio
Lealdade total! Peões de Dragon's Dogma 2 estão salvando vidas

A inteligência artificial dos Peões em Dragon’s Dogma 2 está chamando a atenção na internet. Leais, os companheiros de equipe se destacam em tarefas de vida ou morte, determinando se os jogadores poderão seguir em suas jornadas ou não.

No X, um vídeo viral mostrou como a Capcom teve cuidado com o desenvolvimento dos personagens secundários. Além de trabalharem bem defensivamente e ofensivamente, eles estão o tempo todo de olho nas ações do Arisen.

O usuário “XxiKGixX” revelou na prática como isso funciona. Durante a exploração, ele subiu até o alto de uma torre, mas sofreu um grave “acidente” enquanto descia pelas escadas para o solo. Felizmente, o jogador tinha um companheiro fiel que pensou rapidamente antes de ocorrer uma tragédia.

A cena destaca o momento exato em que o Peão de Dragon’s Dogma 2 “para tudo” e parte em direção ao Arisen para salvá-lo de uma queda. O momento ganhou contornos dramáticos devido à edição do internauta. Confira:

O RPG de ação conta a história de um herói, mas parece que outras lendas acompanharão constantemente o protagonista na jornada.

Dragon’s Dogma 2 está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Capcom se desculpa por problemas em Dragon’s Dogma 2

Apesar de ser bastante elogiado, Dragon’s Dogma 2 não escapou de problemas em seu lançamento. A Capcom foi a público se desculpar pelos inconvenientes e antecipou que já está trabalhando para corrigir travamentos, crashes e outras falhas. Clique aqui para saber mais.