Notícias

WitcherCon terá duas apresentações no dia 9 de julho; veja a programação!

Evento terá novidades da 2ª temporada da série da Netflix e muitas informações exclusivas da franquia

por Vítor Amorim Heringer
WitcherCon terá duas apresentações no dia 9 de julho; veja a programação!

A Netflix e a CD Projekt RED anunciaram a programação completa da WitcherCon, evento que trará diversas informações da franquia e detalhes da 2ª temporada da série. A conferência terá dois showcases no dia 9 de julho, às 14h e 22h, no fuso de Brasília.

Conforme é possível ver abaixo, a maioria dos conteúdos serão repetidos em ambas as transmissões, mas ainda haverá algumas apresentações exclusivas de cada horário.

Programação completa da WitcherCon

1ª transmissão (14h)

PAINEL: The Witcher Temporada 2: Cartas do Destino com os palestrantes:

  • Anya Chalotra;
  • Freya Allan;
  • Mimî M Khayisa;
  • Paul Bullion;
  • Lauren Schmidt Hissrich.

Os destinos entram em colisão quando o elenco e a showrunner de The Witcher da Netflix compram cartas de um baralho enigmático de perguntas de fãs que determinarão o rumo do painel e dos convidados. No entanto, estas cartas não são comuns – prepare-se para surpresas, informações de bastidores e um pouco de caos conforme nossos palestrantes nos mostram a jornada da filmagem da 2ª Temporada.

Boas-vindas a GWENT: The Witcher Card Game

Os temíveis exércitos do mundo de The Witcher se enfrentam em batalhas de carta estratégicas e repletas de ação, onde habilidade — e não sorte — guia você à vitória. Antes de jogar uma rodada, você não vai querer perder esta abordagem sobre do que se trata GWENT: The Witcher Card Game!

Destinos que se cruzam (exclusivo da 1ª transmissão)

Yennefer de Vengerberg e Princesa Cirila de Cintra de The Witcher passaram por mudanças e desafios extraordinários na 1ª temporada, mas a evolução é só o começo. As atrizes Anya Chalotra e Freya Allan recapitulam as jornadas de suas personagens até então e dizem o que esperam da season 2.

PAINEL: Memórias do Caminho: histórias por trás dos jogos The Witcher — Parte 1 (exclusivo da 1ª transmissão)

Por mais de 13 anos, a série de jogos de The Witcher capturou a imaginação de jogadores em todo o mundo. Agora, os desenvolvedores por trás dos jogos discutem como eles deram vida às histórias imersivas — antes de revisitarem antigas memórias, desvendarem artefatos esquecidos e lembrarem dos momentos favoritos da franquia.

PAINEL: Gerant de T-Rívia com os palestrantes:

  • Lauren Schmidt Hissrich, The Witcher Showrunner;
  • Declan De Barra, The Witcher: Blood Origin Showrunner
  • Błażej Augustynek, Chefe Designer de Missões, CDPR;
  • Philipp Weber, Chefe Designer de Missões, CDPR.

Uma reunião das grandes mentes de The Witcher em que os principais criadores dos jogos e da série da Netflix se juntam para testar seu conhecimento do grande universo de The Witcher. Neste jogo em estilo quiz, informações dos bastidores e pequenos “spoilers” são tão premiados quanto as respostas corretas.

Dentro de Kaer Morhen

Em seus diversos retratos, nos jogos e nas telas, Kaer Morhen sempre foi um santuário para Geralt e companhia; mas qual é a história por trás deste antigo castelo e seu lugar na mitologia dos bruxos? Aqui está tudo de que você precisa saber sobre o grande lar da Escola do Lobo!

Monster Slayer: viva a vida de um bruxo

Seu celular é o seu portal para um reino infestado de monstros, um que transforma o mundo à sua volta a cada passo. Está na hora de sair e ver com seus próprios olhos como é a vida de um exterminador de aluguel profissional de monstros. Mas não se preocupe, a Spokko — parte da família CD PROJEKT — preparará você para a jornada no Caminho.

O mundo das figuras de The Witcher

As figuras capturam a magia do mundo de The Witcher com grandes detalhes. Elas têm o poder de nos transportar para reinos novos e fantásticos — e de nos levar a momentos memoráveis com nossos personagens favoritos. Descubra como estas peças são criadas, o que as inspiram e o que significam para quem deu vida a elas!

PAINEL: Contos do Lobo Branco: uma conversa com Henry Cavill

Para encerrar a WitcherCon, os fãs verão o próprio Geralt de Rívia, Henry Cavill, que sentará com o moderador Josh Horowitz em uma conversa profunda sobre fantasia, destino e o grande universo de The Witcher. O Lobo Branco pode até ter uma surpresa ou outra para nós…

Imagem da matéria sobre a programação completa da WitcherCon que mostra um personagem de cabelos brancos olhando para o lado, ele é o Geralt de The Witcher
Série de The Witcher tem grande destaque na programação completa da WitcherCon.

2ª transmissão (22h)

PAINEL: The Witcher Temporada 2: Cartas do Destino com os palestrantes:

  • Anya Chalotra;
  • Freya Allan;
  • Mimî M Khayisa;
  • Paul Bullion;
  • Lauren Schmidt Hissrich.

Boas-vindas a GWENT: The Witcher Card Game

The Witcher: além dos videogames da CD Projekt RED (exclusivo da 2ª transmissão)

De detetives sombrios a horror trevoso — até o Mundo Antigo e além, prepare-se para vivenciar o universo expandido de The Witcher com os últimos detalhes sobre as histórias em quadrinhos e o jogo de tabuleiro inspirado pela franquia!

PAINEL: Memórias do Caminho: histórias por trás dos jogos The Witcher – Parte 2 (exclusivo da 2ª transmissão)

  • Lauren Schmidt Hissrich, The Witcher Showrunner;
  • Declan De Barra, The Witcher: Blood Origin Showrunner;
  • Błażej Augustynek, Chefe Designer de Missões, CDPR;
  • Philipp Weber, Chefe Designer de Missões, CDPR.

Traços geniais (exclusivo da 2ª transmissão)

O emblemático Studio Mir nos leva aos bastidores da próxima obra de filme animado da Netflix, The Witcher: Nightmare of the Wolf, compartilhando como eles adaptaram o universo de The Witcher em uma forma animada nesta nova história épica.

Monster Slayer: viva a vida de um bruxo

O mundo das figuras de The Witcher

Dentro de Kaer Morhen

PAINEL: Contos do Lobo Branco: uma conversa com Henry Cavill

Sem jogo novo de The Witcher

É válido sempre ressaltar: a organização da WitcherCon já deixou claro que não haverá o anúncio de um jogo novo de The Witcher. Portanto, abaixe suas expectativas quanto ao assunto.