Persona 4 Revival apresenta trailer de Teddie
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores que conquistarem troféus importantes em Ghost of Tsushima até o fim de 2025 poderão desbloquear produtos exclusivos
A Sony revelou um novo programa de recompensas para Ghost of Tsushima, oferecendo produtos físicos colecionáveis vinculados diretamente às conquistas dos jogadores dentro do game. Batizado de Ghost Rewards, o sistema celebra marcos importantes da jornada de Jin Sakai com itens exclusivos que só podem ser adquiridos por quem desbloquear determinados troféus no PS4 ou PS5.
O programa começa com duas recompensas especiais: uma camiseta com design temático e um broche comemorativo que faz referência direta ao troféu de Platina “Lenda Viva”. Ambas as peças foram desenvolvidas com apoio direto da Sucker Punch Productions e buscam capturar a essência da ilha de Tsushima e a trajetória do Fantasma.
Para ter acesso aos produtos, o jogador precisa:
Os itens já estão em pré-venda, com o broche comemorativo custando US$ 25 / €28.

Apesar do apelo global da franquia, o Brasil e a América Latina não aparecem na lista de países atendidos pelo programa. Segundo a página oficial de entregas, os envios são limitados aos seguintes territórios:
A página ainda informa que a disponibilidade em outros países “está sendo analisada”, mas até o momento não há qualquer menção ao nosso querido continente, e nem há opção de compra para residentes dessas regiões. Ou seja, por enquanto, os fãs brasileiros terão que se contentar em admirar à distância.
A proposta do programa é transformar o progresso dentro do jogo em conquistas físicas, oferecendo aos fãs algo tangível para guardar como lembrança da jornada. Além da camiseta estilizada e do broche premium com acabamento especial, os itens vêm embalados em caixas temáticas e com visual inspirado na estética do jogo e, claro, preparar o meio de campo para Ghost of Yōtei.
Mais em Notícias
A Atlus divulgou um novo trailer de Persona 4 Revival focado em Teddie, um dos personagens mais conhecidos do elenco original.
A SNK anunciou que Kim Kaphwan será lançado como personagem de DLC de Fatal Fury: City of the Wolves no dia 24 de setembro.
A primeira coisa que vem à cabeça ao falar sobre Resident Evil, certamente, não é humor, né?
Kingdom Hearts 4 está sendo feito por quem entende do negócio, conforme confirmou Naoki Hamaguchi.
A Polyarc, estúdio conhecido pela série Moss, anunciou o encerramento de suas atividades após quase 12 anos.
Agefield High: Rock the School já tem data para chegar ao PS5. O jogo será lançado em 25 de setembro.
Vazaram imagens do LEGO de Astro Bot que virá junto com o set do PlayStation 1, e a comunidade quer poder comprá-lo sozinho.
A HoYoverse anunciou que a Versão 7.1 de Genshin Impact, chamada “Réquiem para o Reino dos Mortos”, será lançada em 23 de setembro.
Wardogs, novo shooter multiplayer da BULKHEAD com publicação da Team17, foi confirmado para PS5.
Novo game foi anunciado durante a BlizzCon 2026