Notícias

Produtora de Killer Instinct anuncia Extinction para PS4; veja trailer

Proposta inspirada em Attack On Titan

por Andrei Longen
Produtora de Killer Instinct anuncia Extinction para PS4; veja trailer

A produtora Iron Galaxy, uma das responsáveis atuais pela franquia Killer Instinct, acaba de anunciar Extinction para PlayStation 4. E a empresa já liberou algumas informações inciais sobre a temática e o sistema de jogabilidade do game. Ao que parece, a proposta será inspirada em Attack On Titan, mas com suas novidades e características de combate próprias.

De acordo com um release divulgado pela Iron Galaxy, o jogador vai enfrentar os Ravenii, um exército de ogros poderosos sedentos por sangue. No controle de Avil, será possível usar uma diversidade de habilidades e estratégias para derrotá-los e garantir a sobrevivência da humanidade. Segue, abaixo, a tradução da sinopse.

Desde sempre, a humanidade esteve em guerra consigo mesma. Por gerações, reinos lutarem entre si enquanto a verdadeira ameaça se formava longe. As lendas os chamam de Ravenii, exércitos de monstros gigantes, de 45 metros de altura, sedentos por sangue. A ameaça agora voltou, e somente aqueles treinados pela ordem anciã têm chance de destruir os ogros. Você é um dos últimos dos Sentinelas, um soldado chamado Avil munido de habilidades para derrotar ondas de Ravenii.

Lute contra brutos gigantescos e seus servos, defendendo cidades e resgatando refugiados duas suas casas. Defina suas estratégias enquanto as hordas atacam do chão e pelos ares. Use um sistema dinâmico de combate para sua vantagem, desarmando e desmembrando os inimigos para matá-los. Isso não é mais uma guerra. É uma aniquilação. E você é tudo o que está entre a humanidade e a extinção dela.

A Iron Galaxy também divulgou detalhes mais específicos sobre como vai funcionar a mecânica de jogabilidade e de combate. Confira abaixo os principais pontos.

Missões Paralelas Dinâmicas

Complete uma série de missões secundárias com vários objetivos, ganhando melhorias para usar na campanha.

Habilidades

Movimente-se horizontalmente e verticalmente, corra pelas paredes e use seu chicote para ataques devastadores. Evolua o combate dinâmico para efetivamente atravessar as feras gigantes e expor os seus pontos fracos, progredindo por uma árvore de habilidades que se encaixa no seu estilo de jogo.

Cenários Interativos

Movimente-se livremente por ambientes totalmente destrutíveis, e use os objetos a seu favor para criar estratégias de combate. Cada campo de batalha é diferente do último, garantindo que cada situação de batalha seja única cada vez que você joga.

Batalhas Personalizadas

Crie e personalize situações de batalha com vários objetivos. Desafie outros jogadores online a competir pelos melhores placares.

Modo Extinção

Lute contra horas infinitas de gigantes e seus servos. Você não terá descanso

Apresentação na E3 2017

Ficou interessando na proposta de Extinction e quer saber mais? Sem problemas: a Iron Galaxy garantiu que o game será melhor apresentado na E3 2017. O maior evento de games do mundo acontece entre 13 e 15 de junho em Los Angeles (EUA). Você poderá ver todas as novidades da feira no MEU PS4.