Notícias

Produtor de Watch Dogs Legion sugere lançamento do game para PS5

Jogo seguiria a mesma abordagem do primeiro Watch Dogs.

por Raphael Batista
Produtor de Watch Dogs Legion sugere lançamento do game para PS5

Watch Dogs Legion foi oficialmente revelado durante a conferência da Ubisoft na E3 2019. O novo título da franquia chega em 6 de março com uma proposta diferente, abrindo mão da ideia de um protagonista e permitindo o jogador controlar diversos NPCs. Apesar de ter sido confirmado para a atual geração, o produtor do jogo pode ter sugerido um lançamento crossgen.

No painel do jogo na E3 2019 (via Push Square), o diretor criativo, Clint Hocking, deu a entender a possibilidade da chegada do game também na próxima geração. Quando ele encerrou o painel, revelou o lançamento “nas plataformas PlayStation”, no plural. Como a disponibilização para o PS3 ou PS Vita são improváveis, há uma chance muito alta dele ter se referido ao novo PlayStation.

Além de se referir à plataforma da Sony no plural, Hocking faz o mesmo com os consoles Xbox. Confira abaixo o vídeo a partir do minuto 20:00 quando o diretor concede a declaração.

Esta não seria a primeira vez que a franquia Watch Dogs seria crossgen. O primeiro jogo também foi lançado para o PlayStation 3 e PlayStation 4, com diferenças visuais notórias. É possível a adoção da mesma abordagem por parte da Ubisoft para propagar um maior alcance do game.

Confira todos os detalhes de Watch Dogs Legion divulgados pela Ubisoft até agora.