Notícias

Produção de Resident Evil 3 está quase completa, e jogo terá mais ação

Capcom focada em trazer ação ao remake de Resident Evil 3.

por Vinícius Paráboa
Produção de Resident Evil 3 está quase completa, e jogo terá mais ação

A Capcom revelou vários detalhes sobre a produção de Resident Evil 3. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, os devs Masao Kawada e Peter Fabiano disseram que o jogo terá maior foco em ação, diferentemente do que aconteceu no remake de Resident Evil 2. Além disso, eles confirmaram que o game está 90% completo.

Kawada e Fabiano contaram ao veículo (via DualShockers) que procuraram não mudar o design de Jill Valentine, uma vez que ela é muito popular com os fãs. As diferenças, contudo, foram feitas para ressaltar que o jogo será mais voltado para ação.

Os devs também falaram sobre Carlos Oliveira, este com o design bem diferente do original. Embora o rosto dele não seja mais o mesmo, o soldado das unidades especiais da Umbrella segue com forte temperamento.

A Capcom se antecipou caso os fãs não se sintam satisfeitos com a repaginação dos protagonistas. Os visuais originais estarão inclusos como bônus na pré-venda de Resident Evil 3.

Por fim, Kawada e Fabiano falaram sobre Dario Rosso, um personagem que passou por maus bocados no game de 1999. Ele foi confirmado no elenco e aparentemente terá um papel maior na história.

História de Resident Evil 3 pode ter mudanças

Segundo uma thread no fórum do ResetEra, o remake de Resident Evil 3 terá algumas mudanças na história, embora não seja sabido até que ponto elas se darão. Hunters irão retornar, mas eles devem agir de maneira diferente para “satisfazer a audiência moderna”.

O jogo vai chegar ao PlayStation 4 em 3 de abril de 2020.