Produção de novo The Witcher tem 260 devs e vai acelerar em breve
Assim que encerrar as atividades do DLC de Cyberpunk 2077, CDPR vai focar na nova aventura
A CD Projekt Red reforçou que está trabalhando em um novo The Witcher – cujo desenvolvimento vai se intensificar depois do lançamento do DLC de Cyberpunk 2077, Phantom Liberty, no fim do mês que vem. A informação foi divulgada pelo CEO da companhia durante uma reunião com acionistas (via VGC).
Adam Kiciński, diretor-executivo da CDPR, explicou que tem um time de 260 desenvolvedores no projeto, cujo codinome é Polaris, desde julho, e vai aumentar ainda mais a equipe em breve.
“No fim de julho, o time de Phantom Liberty tinha 300 pessoas. É menos do que no fim de 2022, mas ainda assim, nosso maior time. Já em Polaris, crescemos para 260 devs neste mesmo período, e depois do lançamento de Phantom Liberty, uma boa parte daquele grupo também vai para o novo projeto”, comentou.
A confirmação do jogo aconteceu em março de 2022, mas desde então não tivemos muitas novidades sobre ele reveladas.
Novo The Witcher em Vizima?
Em entrevista com o portal GamesRadar+ no fim do ano passado, Philip Weber, o chefe de narrativa por trás do novo The Witcher, falou sobre uma possível ambientação do título. Segundo ele, seria interessante visitar o reino de Temeria e sua capital, Vizima. Leia mais aqui.