Notícias

Fã de Red Dead Redemption 2 faz de Arthur o “procurado menos valioso” do game

O game colocou uma recompensa de um centavo pela cabeça do jogador

por Jean Azevedo
Fã de Red Dead Redemption 2 faz de Arthur o “procurado menos valioso” do game

Sua cabeça pode valer uma nota em Red Dead Redemption 2, caso não esteja se comportando como deveria no Velho Oeste. Um jogador estava fazendo um simples passeio por Saint Denis e recebeu um aviso de “procurado” inusitado. Sem causar desordem ou nada do tipo, sua captura renderia o incrível montante de “um centavo”.

Sem especificar o motivo do seu paradeiro na cidade, aparentemente, o player fazia alguma missão quando o jogo ficou cismado com a sua presença por lá. O valor da recompensa foi capturado e compartilhado no Reddit. Veja abaixo:

I somehow got a 1 cent bounty in story?
byu/YourAverageIdiot69 inreddeadredemption

De alguma forma, eu consegui uma recompensa de um centavo na história.

Provavelmente, algum glitch causou esse contratempo. Nos comentários, os demais jogadores de Red Dead Redemption 2 disseram nunca ter visto algo parecido durante o gameplay.

O jogo é tema de muitos assuntos corriqueiros no Reddit. Recentemente, os fãs relembraram as zoações mais engraçadas de Arthur. Não só isso, mas outro usuário revelou estar transcrevendo a história do game em forma de livro, para seu pai acompanhá-la.

Artista brasileira estiliza PS5 como Red Dead Redemption 2

O PS5 já é bonito, mas os fãs de Red Dead Redemption 2 podem se apaixonar pelo visual editado do console. Com direito ao chapéu de Arthur Morgan, revólver e muitas referências à saga, uma brasileira deixou o videogame com uma aparência diferenciada. Clique aqui e veja como ficou!