Notícias

Artista brasileira estiliza PS5 como Red Dead Redemption 2 e resultado é incrível

Nível de detalhes deixou o console da Sony ainda mais bonito do que já é

por Jean Azevedo
Artista brasileira estiliza PS5 como Red Dead Redemption 2 e resultado é incrível

O PlayStation 5 estilizado como Red Dead Redemption 2 fica com um visual digno de aplausos. Com direito ao chapéu de Arthur Morgan, pistolas, projéteis e até uma foto dos dois protagonistas da franquia, o console passou por uma personalização diferenciada e chamou atenção dos amantes da série.

A artista responsável pelo lindo design do console é a brasileira Débora Sampaio. Ao lado de Anderson, eles fazem trabalhos semelhantes utilizando Days Gone, God of War e existem opções até para o PS4. Veja os detalhes do PS5 com as referências de RDR2:

PS5 de red dead 2
(Fonte: @fan2fan.br/Instagram)
Red Dead Redemption 2 PS5 estilizado
(Fonte: @fan2fan.br/Instagram)
PS5 de Red Dead Redemption 2 visual
(Fonte: @fan2fan..br/Instagram)
PS5 de God of War
Artistas também fazem o trabalho com outros exclusivos do console. (Fonte: @fan2fan.br/Instagram)
PS5 de read dead 2
Débora e Anderson segurando o PS5 estilizado. (Fonte: @fan2fan.br/Instagram)

A comunidade reagiu de forma muito positiva à criatividade e à habilidade da artista. No fim das contas, o carinho por cada de detalhe de Red Dead Redemption 2 a deixou como se estivesse jogando videogame no Velho Oeste.

Os fãs de Red Dead nos surpreendem com certa frequência ao compartilhar suas edições e criações. Em uma das mais recentes, um jogador transformou a história do game em um livro, para seu pai poder apreciá-la

Errata: Na sexta-feira (03), quando a matéria foi originalmente publicada em nosso site, as fontes utilizadas ( Reddit) apontaram o usuário “Manwithnoname88” como o artista responsável pela personalização.

Entretanto, o videogame foi personalizado pelos donos do perfil “Gom.Gom.Figures” (ou Anderson e Débora @fan2fan.br) e fomos induzidos a creditar os autores erroneamente. Pedimos nossas desculpas aos leitores e aos criadores do kit de instalação pelo inconveniente. 

Zoações de Arthur em Red Dead Redemption 2 seguem em alta

Os comentários cômicos de Arthur Morgan, protagonista de Red Dead Redemption 2, ainda são bastante apreciados pelos fãs do game. Um amante da série compilou algumas das falas mais engraçadas do personagem. Relembre clicando aqui!