MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Problemas com troféus em SIFU serão corrigidos em breve, confirma estúdio

Problemas apareceram após o lançamento dos conteúdos mais recentes em Arenas

Problemas com troféus em SIFU serão corrigidos em breve, confirma estúdio

A Sloclap planeja corrigir alguns problemas em SIFU com uma próxima atualização. O patch está em desenvolvimento para eliminar falhas envolvendo o rastreamento de troféus no PS4 e no PS5.

Em postagem nas redes sociais, o estúdio confirmou estar ciente em relação aos problemas. Segundo relatos, tanto as versões de PlayStation quanto a de PC passaram a apresentar inconsistências, impedindo que os fãs cumprissem objetivos necessários para obter os 100%.

Olá a todos! Estamos cientes de vários problemas que afetam troféus e conquistas em sistemas Playstation e PC, respectivamente. A equipe está atualmente trabalhando em um hotfix. Obrigado pela sua paciência e esperamos que você esteja aproveitando o último lote de Arenas!

Até o momento, não há previsão para a chegada do patch. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias.

SIFU está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. O game pode ser obtido pela metade do preço via PS Store em uma promoção por tempo limitado.

Update final de SIFU já está disponível para download

Na última semana, a Sloclap liberou o update final de SIFU. A atualização inclui mais conteúdos no modo Arenas, como inimigos adicionais, tema de mortos-vivos para ondas de lutadores, modificadores de combate e mecânicas inéditas de gameplay. Clique aqui para saber mais.

Fonte: PSU

Mais em Notícias

Tags

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias