Notícias

Novo trailer de FIFA 22 foca nas novidades do Pro Clubs

Modo 11v11 terá personagens femininas, melhor interação social e novo jeito de melhorar suas habilidades

por Jean Azevedo
Novo trailer de FIFA 22 foca nas novidades do Pro Clubs

Em novo trailer divulgado pela EA, a jogabilidade e mais recursos do Pro Clubs do FIFA 22 foram detalhados. Os jogadores contarão com uma melhor interação social e novas maneiras para aprimorar o atleta virtual. Na customização, os estádios serão totalmente personalizáveis e até o desenho do gramado passa a ser editável.

Com as personagens femininas em ação, o vídeo exibe as funcionalidades inéditas do modo. Confira abaixo:

  • Partidas Improvisadas com os amigos;

Pro Clubs do FIFA 22 - menu da partida improvisada

Não será necessário passar horas entrando e saindo de um lobby nas partidas improvisadas do jogo para encontrar seus amigos. No menu, será possível convidá-los para a sua sessão e então seguirem para a busca por partidas – que agora desenvolvem as habilidades do seu avatar.

  • Customização do Clube;

Pro Clubs do FIFA 22 - campo customizado

A edição do uniforme não é o suficiente para deixar o seu clube diferente dos demais. Pensando nisso, a EA permitirá, assim como no modo Ultimate Team, editar as cores da arquibancada do seu estádio e o desenho do gramado.

  • Sistema de Crescimento do Jogador;

árvore de habilidades - Pro Clubs do FIFA 22

A árvore de aprendizagem no Pro Clubs do FIFA 22 será um pouco diferente de seu antecessor. Depois de completar uma das ramificaçõesnas páginas de habilidade, um Arquétipo será desbloqueado. 

Arquétipos do Pro Clubs de FIFA 22

Cada atleta poderá equipar até três destas vantagens. Elas serão responsáveis por deixar seu PRO mais ágil e mais ousado para partir encarar a marcação dentro de campo.

Mais detalhes do Pro Clubs do FIFA 22

Após muita reclamação por parte da comunidade, a EA Sports parece estar em busca de melhorias para o Pro Clubs do FIFA 22. Delaney Leatherdale, produtor do modo, falou sobre mais detalhes em uma conferência online na qual o MeuPlayStation participou. Veja o que foi revelado!