Notícias

Private Division publicará novo game do estúdio de OlliOlli

Desenvolvedoras de Ori e Armello também fazem parte de nova parceria

por Raphael Batista
Private Division publicará novo game do estúdio de OlliOlli

A Private Division, subsidiária da Take-Two, companhia responsável por títulos como The Outer Worlds e Ancestors: The Humankind Odyssey, anunciou uma parceria com mais três estúdios: Moon Studios, Roll7 e League of Geeks. Novos jogos já estão em desenvolvimento e chegarão num futuro distante.

A Roll7 é a desenvolvedora conhecida por OlliOlli e Laser League. No comunicado à imprensa da Private Division, o próximo game do estúdio criará “um incrível e dinâmico título”.

O acordo também envolverá outros games. A Moon Studios, por exemplo, criou bela série Ori no Xbox. A League of Geeks trouxe à vida o board game digital chamado de Armello.

A Private Division revelou que todos os novos projetos estão em etapas iniciais de desenvolvimento. Não há nenhuma previsão de lançamento antes do ano fiscal de 2022 da Take-Two. Por isso, é bom esperar sentado pelas próximas ideias das companhias citadas.

Enquanto os fãs esperam pelos jogos que a Private Division publicará no futuro, é possível experimentar um dos grandes RPG atuais: The Outer Worlds. O título ganhará uma expansão em setembro que promete trazer mais conteúdo, como uma área inédita explorável e inimigos mais bizarros.