GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Em postagem nas redes sociais do Reino Unido da empresa, uma bela timeline da franquia mostra Sands of Time para daqui a dois anos
A Ubisoft acaba de confirmar que o tão aguardado remake de Prince of Persia: Sands of Time vai mesmo sair em 2026 – mesmo com os recentes rumores de que ele seria adiado novamente. Em postagem nas redes sociais do Reino Unido da empresa, uma bela timeline da franquia mostra o título para daqui a dois anos.
Vale lembrar que o novo Prince of Persia: The Sands of Time deve passar por grandes mudanças no sentido de personagens, câmeras e controles. Como a jogabilidade do game original estava datada, foi preciso atualizá-la para os consoles recentes – usando como inspiração Dark Souls e God of War, segundo os desenvolvedores.
https://twitter.com/Ubisoft_UK/status/1846491281708466316?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1846491281708466316%7Ctwgr%5Ed32cbada94a32898417cc2ca3fa070ea934ba9e0%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.thegamer.com%2Fprince-of-persia-sands-of-time-remake-not-delayed%2F
Após ser um dos destaques do Ubisoft Forward de junho, o remake de Prince of Persia: The Sands of Time tem diversas novidades divulgadas. Detalhes do desenvolvimento foram compartilhados – e revelam que a história de Farah sofrerá grandes mudanças.
De acordo com a Ubisoft, a participação de Farah no game será estendida. Isso significa que ela não apenas “aparecerá” na frente do Príncipe, como também terá profundidade e um relacionamento mais orgânico e convincente com este protagonista.
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?