Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha.
A 2K e a Hangar 13 divulgaram um novo vídeo de gameplay de Mafia: The Old Country, oferecendo uma prévia inédita da campanha “Man of Honor”. O jogo será lançado em 14 de agosto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
A história se passa em 1905, poucos meses após Enzo ser iniciado na família criminosa Torrisi. O vídeo também confirma a presença de Ennio Salieri, personagem conhecido pelos fãs de Mafia, mostrando o mafioso antes de sua ascensão aos acontecimentos do primeiro jogo da franquia. Além de novos capítulos da campanha, Mafia: The Old Country contará com desafios inéditos, confrontos brutais, missões de assassinato de alvos de elite e novas corridas, incluindo o evento Vineyard Tour.
Confira o trailer:
Os jogadores também poderão aceitar contratos espalhados pelo vale, expandindo as atividades paralelas disponíveis durante a aventura. O arsenal será ampliado com novas armas, como uma espingarda de repetição, um rifle de precisão e uma faca de arremesso capaz de ricochetear. O jogo também incluirá novos amuletos, carros clássicos e outros veículos de época para explorar o cenário inspirado na Sicília do início do século XX.
Mafia: The Old Country será lançado em 14 de agosto para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.