MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Mafia: The Old Country vai receber modo Free Ride com novas atividades, carros e mais

A atualização gratuita chega em 20 de novembro e muita coisa legal

Mafia: The Old Country vai receber modo Free Ride com novas atividades, carros e mais

Os jogadores de Mafia: The Old Country vão ganhar um bom motivo para retornar ao submundo da Valle Dorata. A partir desta quinta-feira (20), o game recebe a atualização gratuita “Free Ride”, que adiciona um modo de exploração livre repleto de novidades, atividades extras e possibilidades inéditas.

Assim como nos títulos anteriores da franquia, o Free Ride funciona como um espaço separado da campanha, onde o jogador pode explorar a cidade por conta própria e encarar novos desafios. Dessa vez, há provas de corrida, combates, seções de furtividade e missões de assassinato que rendem recompensas em dinheiro do jogo. Esse Dinari poderá ser trocado por trajes, veículos, armas e outros itens, inclusive aqueles desbloqueados na história principal.

Uma das grandes novidades é o modo de direção em primeira pessoa. O estúdio Hangar 13 caprichou nos detalhes dos carros para oferecer uma experiência mais imersiva. As corridas ganham outro nível com essa nova perspectiva, especialmente ao sentir a poeira e o caos dos veículos antigos bem na sua cara.

1

Além disso, os fãs poderão curtir a opção “Cinema Siciliano”, que transforma a estética do jogo em algo digno de um filme italiano clássico, com visual em preto e branco e som com pegada retrô. Já para quem busca um verdadeiro desafio, o modo “Classic Difficulty” promete elevar a barra de dificuldade para outro patamar.

Outra boa notícia é que todo o conteúdo extra conquistado no Free Ride também poderá ser usado na campanha principal. E para quem ainda não comprou o Mafia: The Old Country, a partir de 21 de novembro, assinantes do PS Plus Deluxe poderão testá-lo com uma versão de demonstração.

Segundo os desenvolvedores, há segredos escondidos e até novas áreas para explorar, então vale a pena ficar de olho em pistas espalhadas pelo mapa, como notas no apartamento de Enzo.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Daniel dos Reis

Daniel dos Reis

CEO

Fundador MeuPlayStation, Daniel dos Reis é formado em Ciência da Computação com mais de 15 anos de atuação em tecnologia e games. Especialista no ecossistema Sony, acompanha a marca desde o primeiro console, unindo visão técnica e análise crítica para liderar uma das maiores comunidades de PlayStation do Brasil.

Mais artigos de Daniel dos Reis

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias