Notícias

Primeiro DLC de Cyberpunk 2077 pode chegar no início de 2021

Mesmo com muitas correções para fazer, a CD Projekt RED pode lançar conteúdo adicional gratuito no início do ano

por Raphael Batista
Primeiro DLC de Cyberpunk 2077 pode chegar no início de 2021

Parece que a CD Projekt RED deve lançar o primeiro DLC gratuito de Cyberpunk 2077 já no início de 2021. A informação foi notada no próprio site oficial do game e, apesar de não ter uma data, há uma janela bem clara: início de 2020.

Embora a companhia esteja focada em entregar atualizações para resolver os problemas de desempenho, parece ser o caso de um conteúdo já planejado anteriormente, dentro de um cronograma que não sofreu alterações.

1

Ainda não dá para saber ao certo, mas a julgar pelo retrospecto da companhia com The Witcher 3, o primeiro DLC de Cyberpunk 2077 deve ter um escopo menor, com foco em customizáveis, itens ou algo parecido. Expansões da trama podem demorar um pouco mais.

CD Projekt RED não está focada em DLC de Cyberpunk 2077

Anteriormente, a desenvolvedora revelou que não está focada em produzir os conteúdos adicionais de Cyberpunk 2077. Assim como em The Witcher 3, a companhia possui planos de expandir a história com mais horas, no entanto, diante de tantos problemas reportados pelos jogadores, o foco da CD Projekt RED tem sido em melhorar o título.