Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Expansão será continuação direta dos eventos finais da campanha
A desenvolvedora Mundfish anunciou o lançamento da primeira expansão de conteúdo de Atomic Heart. Intitulado de Annihilation Instinct, o DLC chega em 2 de agosto com novidades, incluindo o aguardado modo Novo Jogo+.
Segundo descrição (via Gematsu), os eventos de Annihilation Instinct leva o Major P-3 para aventuras caóticas em uma Instalação 3826 ainda mais brutal. Enquanto investiga a verdade sobre NORA, o militar deve sobreviver a inimigos cruéis e terá acesso a duas armas inéditas: Secateur e Klusha.
Além disso, a expansão de Atomic Heart traz uma habilidade de manipulação do tempo, um novo personagem e missões em circunstâncias surpreendentes.
Os fãs de Atomic Heart poderão aproveitar a continuidade da campanha tanto pelos eventos inéditos do DLC quanto pelo fator replay. Com o Novo Jogo+, será possível transportar todas as habilidades desbloqueadas e o arsenal adquirido. Porém, há um preço a ser pago para obter tais benefícios.
A segunda jornada do game consiste no modo mais intenso de dificuldade. Inimigos terão seus movesets e resistências aprimoradas, com efeitos e fraquezas refletindo através de cores em suas auras. As máquinas também surgem com maior capacidade de causar dano. Confira abaixo o trailer da expansão:
Atomic Heart está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.