Phantom Blade Zero estreia com 700 mil jogadores simultâneos na Steam
De acordo com o SteamDB, o jogo da S-GAME atingiu o pico de 723.876 jogadores simultâneos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo estreia no Metacritic com 93 pontos de média
Falta uma semana para o lançamento de Final Fantasy VII Rebirth. Com isso, o embargo de análises do RPG caiu nesta quinta-feira (22) e as primeiras notas foram publicadas na internet. E pelo jeito, o jogo da Square Enix tem tudo para continuar o bom trabalho feito pelo seu antecessor, Final Fantasy VII Remake (2020).
No Metacritic, o game conta com uma média de 93 pontos com base em 69 análises — todas classificadas como positivas. Veja todas abaixo:
✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
As análises mais positivas de Final Fantasy VII Rebirth elogiam como o RPG faz o jogador se sentir nostálgico ao reviver as experiências proporcionadas no PS1. Não só isso, mas enaltecem a evolução de gameplay em relação ao remake de 2020. O Gamereactor da Espanha ousa e afirma: “com Rebirth, uma nova lenda nos games nasce”.
As análises menos positivas ressalvam que certas decisões narrativas no fim da história podem ser divisivas. Segundo o GameSpot, “um futuro incerto está à vista e tudo é possível [para a parte 3]”.
Aqui no MeuPlayStation, também tivemos a oportunidade de analisar o RPG da Square Enix. Podemos adiantar que Final Fantasy VII Rebirth é tudo isso mesmo: evolui os aspectos do primeiro remake, mas certas decisões narrativas devem dividir o público. Clique aqui e leia!
Fonte: Metacritic
Mais em Notícias
De acordo com o SteamDB, o jogo da S-GAME atingiu o pico de 723.876 jogadores simultâneos
Ubisoft comenta sobre possíveis remakes, andamento da série da Netflix, Novo Jogo+ para Valhalla e aniversário de 20 anos da franquia
Revelação ocorreria no mês em que Skyrim completa 15 anos
O setor de games obteve um aumento de 75,1% nos lucros entre abril e setembro
Em Rebirth, habilidades de sinergia estavam disponíveis apenas para duplas; Revelation permitirá usá-las em trios, mas somente em momentos especiais
Campanha agora tem o modo "Difícil", que é menos exigente que o modo "Pesadelo"
Números somam receitas de todos os jogos da franquia, que estreou há 24 anos
Patch 1.000.008 traz uma tonelada de correções para vários modos do jogo de futebol
Título chega ao PS5 e ao Xbox Series em 3 de novembro
O marketing de GTA VI está pegando fogo e... fezes caninas