Notícias

Primeira temporada de Aliens: Fireteam Elite começa na próxima semana

A primeira temporada chegará na próxima quarta-feira (08)

por Jean Azevedo
Primeira temporada de Aliens: Fireteam Elite começa na próxima semana

A Cold Iron Studios dará início à 1ª temporada de Aliens: Fireteam Elite no dia 8 de setembro. Os desenvolvedores planejam adicionar conteúdo gratuito e uma nova classe chamada Phalanx. Os DLC pagos serão somente cosméticos e não afetarão a qualidade do gameplay, segundo o estúdio.

A companhia pretende adicionar opções para os loadouts com armas e acessórios inéditos para variar a customização. No Reddit, em uma sessão de perguntas e respostas, a empresa revelou estar preparando novidades para as próximas três seasons que chegarão em 2022.

Soldados enfrentando uma horda de Xenomorfo em Aliens Fireteam

O DualSense não é um recurso muito bem explorado em Aliens: Fireteam Elite. O controle do PS5 foi um dos tópicos levantados pela comunidade:

MADEWITHROBOTS: Olá! Planejam adicionar recursos do DualSense ao jogo, como o feedback tátil e os gatilhos adaptáveis? Obrigado!

Cold Iron Studios: Nós amamos o DualSense e amaríamos adicionar suporte para ele no futuro. Atualmente, nós não temos previsão para que isso aconteça.

Não há pistas sobre as habilidades dos Phalanx, mas existe um sistema de defesa nas forças-armadas com a mesma nomenclatura responsável por proteger instalações de mísseis e outras ameaças.

Aliens: Fireteam Elite: vale a pena?

A equipe do MeuPlayStation jogou Aliens: Fireteam Elite e podemos adiantar: o jogo entrega uma experiência cooperativa bem divertida. A equipe de fuzileiros tem várias missões para cumprir e um mistério a ser resolvido. Confira qual foi o nosso veredito clicando neste link!