Primeira Raid de The Division 2 não possui matchmaking
Ubisoft ainda não explicou o porquê da ausência, mas não deve mudar posicionamento.
A primeira Raid de The Division 2 está programada para chegar amanhã (16) por meio do Title Update 3. A missão, chamada “Operation Dark Hours”, vai permitir até oito jogadores na mesma sessão. No entanto, a incursão não conta com matchmaking, não permitindo aos jogadores a organização de grupos aleatórios.
A ausência do recurso não foi bem vista pela comunidade, isso porque nem todos os jogadores possuem mais sete amigos jogando o multiplayer e, por isso, não terão como vivenciar o novo desafio – pelo menos, não como vencer sozinhos.
Alexandre Guenounou, um dos responsáveis pelo marketing de The Division 2, revelou através do Twitter que estará em buscas de respostas sobre a ausência do recurso. Ele garante a explicação completa ainda durante o dia de hoje (15).
About the matchmaking topic for #TheDivision2 Raid: give me a bit of time to circle back with the @UbiMassive team and we'll get you a full overview and explanation.
— Alexandre Guenounou (@Alex_Gnn) May 14, 2019
“Operation Dark Hours” é uma operação de agentes que precisam invadir um local nada simples: o Aeroporto de Washington. O desafio promete ter um nível muito alto de dificuldade, assim como suas recompensas. Haverá armas e equipamentos exclusivos da Raid, além de um prêmio muito especial para um clã.
E não é só a incursão que chega como novidade no update. Também vai ser incluído um novo vendedor de blueprints, aumento da capacidade máxima de itens nos inventários, e correção de diversos bugs. A Ubisoft demonstra não medir esforços para manter The Division 2 relevante aos seus jogadores.