Notícias

Amazon divulga primeira imagem oficial da série de Fallout

Série está em desenvolvimento pela Kilter Films, produtora por trás de Westworld

por André Custodio
Amazon divulga primeira imagem oficial da série de Fallout

Para celebrar os 25 anos da franquia, a Amazon divulgou a primeira imagem oficial da adaptação televisiva de Fallout. A série está em desenvolvimento pela produtora Kilter Films, de “Westworld”, e segue sem previsão de estreia no Prime Video.

Na imagem, é possível observar três dwellers com os icônicos trajes da franquia dentro de um abrigo. Ao longe, um dos personagens surge em uma grande porta destrancada e encara a luz do sol, enquanto é observado por seus companheiros. Confira abaixo o material promocional:

Parabéns e feliz 25 anos! Nós preparamos algo especial para a ocasião.

O episódio piloto de Fallout será dirigido pelo produtor executivo de “Westworld”, Jonathan Nolan, e possui roteiro escrito por Geneva Robertson-Dworet (“Capitã Marvel”). Além disso, Graham Wagner atua como showrunner, ao lado dos diretores da Bethesda, Todd Howard e James Altman.

Mais detalhes sobre o projeto serão revelados posteriormente.

Conheça o interior do Abrigo 33, área principal de Fallout

Ambiente principal da série de Fallout, o Abrigo 33 foi detalhado em imagens do set e chamou a atenção pela fidelidade com o material original dos jogos. Nas fotos, é possível observar máquinas de preservação, sala de estudos, instalações de energia e sanitárias. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!