Notícias

Prime Gaming de março terá Fallout 2 e Invincible Presents: Atom Eve

Confira as datas e as plataformas para poder baixar com tranquilidade

por Andrei Longen
Prime Gaming de março terá Fallout 2 e Invincible Presents: Atom Eve

A Amazon divulgou os benefícios de março de 2024 do Prime Gaming, serviço que disponibiliza jogos e conteúdos mensais mediante a assinatura do serviço Prime. Entre os destaques, temos dois jogos: o clássico Fallout 2 e Invincible Presents: Atom Eve.

Fallout 2 chega 7 de março, como uma preparação para o seriado original de Fallout, baseado na franquia de RPG de enorme sucesso da Bethesda. Já Invincible Presents: Atom Eve, que também é um aperitivo, mas para a parte 2 da segunda temporada da série Invincible, pode ser resgatado entre 14 e 21 de março.

alguns títulos do prime gaming de março 2024

Outros jogos que chegam pelo serviço são:

  • 7 de marçoScarf [App da Amazon Games] – Explore belos mundos criados e descubra seu verdadeiro destino com a ajuda de um lenço mágico em forma de dragão.
  • 14 de marçoMystery Case Files: Moths to a Flame [App da Amazon Games] – Use suas habilidades de detetive neste emocionante novo capítulo da clássica saga de aventura e quebra-cabeças de objetos escondidos.
  • 21 de marçoPearls of Atlantis: The Cove [Legacy Games Code] – Solte, estoure, troque e combine pérolas mágicas para coletar os amuletos dentro e reconstruir a escondida Cove of Memories.
  • 28 de março Bus Simulator 21: Next Stop [App da Amazon Games] – Crie sua própria empresa de ônibus e os opere com licenciaturas oficiais e de marcas mundialmente famosas.
  • 28 de marçoThrough the Darkest of Times [App da Amazon Games] – Lidere um grupo de resistência clandestino e lute contra a monstruosidade que foi o Reich alemão.
  • 28 de marçoBridge to Another World: Secrets of the Nutcracker [App da Amazon Games] – Divirta-se com um jogo de aventura de objetos ocultos com vários minijogos e quebra-cabeças para resolver.‌

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Prime Gaming em 2024

Variedade é a palavra que define o Prime Gaming em 2024. Nos dois primeiros meses do ano, o serviço já disponibilizou títulos como o indie fofinho – porém triste – Endling: Extinction Is Forever em janeiro e o primeiro jogo da franquia pós-apocalíptica Fallout em fevereiro.