Notícias

Prévia de Sand Land apresenta novo gameplay em bioma florestal

Cenas inéditas mostram detalhes dos personagens, da movimentação dos mechas e do combate

por André Custodio
Prévia de Sand Land apresenta novo gameplay em bioma florestal

Diversas informações de Sand Land foram reveladas através de uma nova prévia. Os conteúdos incluem novidades sobre combate, exploração e personagens, destacando uma jogabilidade inédita no bioma florestal.

Ao longo da jornada para restaurar a vida no planeta, Beelzebub se aliará a figuras icônicas no deserto. Ao lado de seus companheiros, ele terá uma máquina única de mobilidade, capaz de se adaptar a todo tipo de terreno para garantir que o herói sobreviva.

Enquanto Sand Land terá o deserto como área central, outras regiões se conectarão ao seu redor. Elas consistem em cavernas, pântanos, planícies e florestas, e ficarão à disposição para acesso através de um extenso mundo aberto.

sand land
Fonte: Bandai Namco

Segundo a Bandai Namco, o game contará com sistemas de exploração vertical e horizontal. Muitos caminhos estarão bloqueados de início, mas Beelzebub poderá personalizar seu mecha para garantir que ele se torne mais resistente e eficaz em todos os tipos de situação.

Sand Land contará eventos que não apareceram no mangá

Outra novidade no game fica por conta dos eventos narrativos. Sand Land contará com missões e conteúdos que vão para além da história do mangá, como o novo ambiente Forest Land, que introduzirá uma missão única de resgate focada na personagem Ann.

Essa atividade paralela dará sequência à trama da gangue Hearts. Os vilões se baseiam em naipes de cartas de baralho e ocupam territórios específicos. Descobrir onde ficam suas bases e derrotar os chefes que lideram os grupos renderá recompensas valiosas para os jogadores.

sand land
Fonte: Bandai Namco

Confira abaixo o novo trailer de Sand Land, que mostra mais detalhes do bioma florestal:

Sand Land será lançado em 26 de abril para PS4, PS5, Xbox Series e PC. O título está com pré-venda disponível na PS Store.