Notícias

Meme lendário! SAND LAND tem trailer com música “Sandstorm” de Darude

Hit eletrônico dos anos 90, que se tornou meme em 2012, embala o novo trailer do jogo

por Vinícius Paráboa
Meme lendário! SAND LAND tem trailer com música

Se você viveu nos anos 90, provavelmente ouviu “Sandstorm”, hit eletrônico composto por Darude em 1999. A música se tornou uma lenda dos memes a partir de 2012, pois sempre que alguém perguntava o nome de uma canção nos comentários do YouTube, outro internauta respondia: “Darude – Sandstorm”. Pois bem, a faixa embala o novo trailer de SAND LAND, jogo da Bandai Namco.

A editora japonesa aproveitou o nome do hit para trazer um vídeo que faz referência à areia do deserto de Sand Land. Claro, o conteúdo é recheado de ação, com o protagonista Beelzebub derrotando inimigos ao lado de seus companheiros Rao e Thief. Assista abaixo:

SAND LAND é um mangá criado em 2000 por Akira Toriyama, autor de Dragon Ball e Dr. Slump. Em um mundo desértico onde demônios e humanos sofrem com a escassez extrema de água, Beelzebub, o Príncipe dos Demônios, e Rao, um xerife de uma cidade pequena, formam uma equipe e partem em uma aventura em busca de uma fonte de água escondida.

Em dezembro de 2022, o projeto SAND LAND foi anunciado e vários parceiros se uniram para trazer o mangá para a transmídia. O projeto começou com a coprodução de um filme de anime pelo Bandai Namco Filmworks Inc.’s Sunrise Studio, Kamikazedouga e ANIMA Inc., seguido pela revelação oficial do jogo, em junho de 2023.

O game será lançado em 26 de abril de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC. Sua demo já está disponível em todas as plataformas.

Bandai Namco detalha Forest Land, de Sand Land

Recentemente, a Bandai Namco revelou um diário de desenvolvimento que traz mais informações sobre as missões e os monstros de Forest Land. Por lá, os jogadores encontrarão uma área com vasta vegetação. Saiba os detalhes aqui!