Notícias

Preço do PlayStation 5: mais rumores aparecem na Internet

Site chinês indicou o lançamento do videogame para novembro

por Raphael Batista
Preço do PlayStation 5: mais rumores aparecem na Internet

A cada semana há um rumor diferente sobre o preço do PlayStation 5 na Internet. Desta vez, o responsável pela especulação é um site chinês, MyDrivers, especializado em tecnologia quem repercute a notícia. De acordo com o portal, o futuro videogame da Sony vai chegar custando US$ 400 na Digital Edition e US$ 500 na versão com leitor de discos.

A suposta informação apareceu em um quadro de preços internos do site, apontando também os preços de acessórios como: Headset Pulse 3D, a câmera HD, estação de carga para o DualSense e mais.

1

No entanto, alguns detalhes da tabela parecem bastante suspeitos. Por exemplo, ela mostra datas diferentes para estreia do console, indo na contramão do que Jim Ryan, chefão de PlayStation, disse anteriormente sobre a chegada do console globalmente na mesma data.

Exatamente por isso, é importante levar esta notícia como um rumor. Algo que poderia ser evitar se a própria Sony fizesse os anúncios oficiais, mas parece que os japoneses não querem dar um passo antes da concorrência.

De qualquer forma, o lançamento deve mesmo acontecer no fim do ano. E se você quer ser o primeiro a saber a data, o melhor preço do PlayStation 5 e muito mais, clique aqui.