Gameplay de Stranger Than Heaven destaca o “show business”
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Se você ainda não jogou Death Stranding 2, fique sabendo: teremos spoilers aqui! Death Stranding 3 vem aí?
Hideo Kojima já falou que não deve fazer Death Stranding 3, mas tem um conceito para o jogo pronto. Bom, depois de jogar Death Stranding 2: On The Beach, fica difícil de entender essa decisão. Tudo bem que ele tem Physint, OD, projetos com cinema e, claro, já não é mais nenhum garoto. Mas como que você faz isso com seus fãs, Kojima-san?
Se você ainda não terminou Death Stranding 2: On The Beach, pare aqui!

Em entrevista ao VGC, no mês passado, ele disse: “Se eu usar esse conceito de Portal de Placas, eu poderia fazer continuações infinitas”. “É claro que não tenho planos de fazer isso, mas já tenho um conceito para outra sequência. Provavelmente, eu não vou desenvolvê-la, mas, se eu passasse a ideia para outra pessoa, provavelmente ela conseguiria fazer”, disse.
Então é melhor passar essa ideia de Death Stranding 3 pra alguém, Kojimão!
Primeiro, porque Death Stranding 2 foi aclamado por público e mídia especializada de uma forma impressionante. Tecnicamente, o jogo é um primor, e além disso, tem uma história que prende, um gameplay bastante refinado e muitas particularidades que só a mente de Hideo Kojima mesmo teria sido capaz de criar. Então, é natural que todos queiramos mais.
Mas a grande razão aqui é pelo fato de que o jogo nos deixou com água na boca de jogar com Tomorrow. Desde o momento em que suas habilidades são reveladas, que foi demonstrado no evento de Death Stranding 2 nos Estados Unidos recentemente, até principalmente a cena pós-créditos do jogo.
Quando vemos a personagem, que agora todo mundo já sabe que é a Lou (algo que, quem esteve mais atento ao longo dos últimos anos/meses, provavelmente já tinha descoberto), com a roupa de Porter, as luvas de Fragile (e sua maneira de fumar), e o BB-Pod para guardar lembranças, se preparando para ir na direção de um Portal, é impossível não se animar.

Aliás, Você percebeu que “Tomorrow is in our hands”, uma frase marcante do primeiro jogo (e que é o nome do capítulo onde Sam tira o BB da cápsula e dá o nome de Lou, naquela emocionante última missão), agora, faz ainda mais sentido? O tal do Kojima é muito doido/gênio, né?
Bom, para um Death Stranding 3, como o próprio criador da franquia falou, seria “muito simples” pensar em conectar mais alguma região do mundo – ou talvez todo o restante dele, para fechar uma trilogia. E não há dúvidas de que seria possível trazer particularidades específicas de determinados locais, como acontece com a Austrália em DS2, para deixar o jogo mais diferente.
Sem contar nas inúmeras possibilidades que os DOOMs de Lou trazem para o combate com possíveis inimigos. Já pensou o quão divertido seria estar controlando ela naquelas cenas do trailer? E Death Stranding 2 já tem algumas mecânicas que usam o alcatrão para deslocamento e batalhas, então meio caminho já estaria trilhado.
Talvez seja só a empolgação com o jogaço que é o 2, mas fica aqui o recado: nós precisamos de Death Stranding 3, seja com Kojima à frente do projeto, seja simplesmente passando uma visão criativa para alguém de confiança fazer o trabalho.
Mais em Notícias
Makoto Daito precisará compor músicas e produzir espetáculos para lucrar
Trailer traz um panorama geral da história e do multiplayer online
Jason e Lucia estampam capa em belíssima arte
Novo Jogo+ infinito chega em outubro, enquanto o modo Foto ficou para novembro
Edição especial de colecionáveis possui o preço sugerido de US$ 400 na loja da Rockstar, mas cambistas tentam lucrar até 4x mais com o produto
A Sony registrou uma patente que descreve um novo sistema de matchmaking baseado em inteligência artificial.
Jogo está com 88 pontos de média no Metacritic e é um sucesso entre a mídia especializada
São diversas mudanças em relação à versão original de The Witcher 3
Os indicados ao Golden Joystick Awards 2026 foram revelados, com 007 First Light e Big Walk em destaque.
SEGA detalha 17 personagens, com direito a presença de Snoop Dogg, Tupac e Ado