Informe em Parceria

As 5 pré-vendas mais esperadas para o primeiro trimestre de 2022

Horizon Forbidden West, Elden Ring, novos controles DualSense são alguns dos itens

por Raphael Batista
As 5 pré-vendas mais esperadas para o primeiro trimestre de 2022

O primeiro trimestre de 2022 promete chacoalhar os videogames de todo o mundo. Nos próximos meses, grandes títulos chegarão aos jogadores, e as pré-vendas já estão abertas! Além de conhecer um pouquinho mais de cada game, você também poderá reservar um dos novos controles DualSense.

Horizon Forbidden West, Dying Light 2: Stay Human e Elden Ring são alguns dos títulos mais aguardados nesse início de ano. Além disso, temos a chegada de um novo título da franquia Gran Turismo e as novas cores de DualSense.

Horizon Forbidden West

Aloy explorará o Oeste Proibido e enfrentará novas máquinas, encontrará antigos conhecidos e precisará lidar com ameaças inesperadas. O game de mundo aberto promete uma história envolvente e uma jogabilidade mais ágil, ao dar ferramentas à protagonista para dinamizar a movimentação.

Imagens de Horizon Forbidden West - Aloy no mar

Elden Ring

A nova criação da FromSoftware promete reunir todos os conceitos de títulos passados e entregar uma experiência desafiadora com uma lore profunda, criada diretamente pela mente de George R.R. Martin. Pela primeira vez, veremos um game da desenvolvedora de mundo completamente aberto, oferecendo opções de exploração e chefões poderosos.

Novo trailer de Elden Ring.

Dying Light 2: Stay Human

Dying Light 2 mistura parkour e elementos de sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico infestado de mortos-vivos. É um jogo de ação frenético com movimentos rápidos, armas variadas, muito sangue e que permite o gameplay coop. Além disso, para quem procura por conteúdo, o game exigirá até 500 horas para completar todas as atividades do mapa. Ou seja, muita coisa mesmo!

wallpaper_dying_light_2_01_1920x1080

Gran Turismo 7

Gran Turismo 7 marcará o retorno da franquia de carros ao molde tradicional: campanha, competições online, customizações e partidas intensas em pistas desafiadores. O título contará com muitos veículos, trajetos variados e uma jogabilidade de simulador com muitas opções. O game será lançado no dia 4 de março, já estamos próximos!

Porsche Vision GT em Gran Turismo 7

Pré-venda das novas cores DualSense

A pré-venda das novas cores DualSense também já está disponível. Os modelos Nova Pink, Starlight Blue e Galactic Purple já serão entregues a partir do dia 14 de janeiro, então aproveite para garantir o seu:

Capa com as novas cores do DualSense.

E aí, pretende fazer a pré-venda de algum dos itens?