Notícias

SEGA revela capa da HQ “Convergence”, prólogo de Sonic Frontiers

Capa da revista digital foca nos personagens principais do jogo

por André Custodio
SEGA revela capa da HQ

A SEGA revelou, nesta sexta-feira (14), a capa da HQ digital Convergence, este um prólogo de Sonic Frontiers. A arte mostra detalhes dos personagens principais do jogo e prepara os fãs para a misteriosa aventura em Starfall Islands.

Segundo a publisher japonesa, Convergence contará os eventos ocorridos antes do desaparecimento de Tails e Amy. Enviados para uma realidade alternativa enquanto buscavam as Esmeraldas do Caos, os amigos aguardam a chegada de Sonic e são vítimas de uma jornada repleta de desafios e ameaças ainda mais avançadas que as máquinas de Dr. Eggman.

Confira abaixo a capa:

Sonic Frontiers Convergence
Fonte: SEGA

Sonic Frontiers Prologue: Convergence é um projeto dividido em duas partes e separado da animação prequel estrelada por Knuckles — ainda sem data de lançamento anunciada. O volume um chega em 18 de outubro, e o game estreia no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC no dia 8 de novembro.

Novo vídeo de Sonic Frontiers detalha mecânicas de gameplay

Na última quinta-feira (13), a SEGA divulgou um gameplay estendido de Sonic Frontiers para apresentar os novos sistemas de jogabilidade. As imagens destacam poderes inéditos, árvore de habilidades, lutas estratégicas contra chefes e mais. Clique aqui e confira.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!